sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vai de legging?


Eu visto o que eu gosto, o que me "cai" bem, não me importo com o que estão usando por aí, e também não faço malabarismos para conseguir comprar aquele casaco de couro colorido, que está super na moda.

Apenas sigo algumas regras básicas ditadas por eu mesma, para não exagerar nos meus "looks".
(Cuido decote, calças muito justas, blusas curtas etc...)

Algo que não quer "calar", é o tal uso da legging, (não uso muito, mas como é super confortável, as vezes acabo usando, mas  tomo o cuidado de usar uma blusa compridinha, para não ficar vulgar), quando a legging foi criada, foi feita para ser usada com a sobre leggin, para não aparecer o bumbum, pois já que é uma calça muito justa, acaba mostrando demais se usada com blusa curta.

Vamos analisar as imagens:



Essas duas imagens tirei do site Tatti Marques, na primeira foto, os  dois primeiros looks, fazem mais meu estilo, e na segunda imagem nem preciso comentar, super linda, sem parecer nada de mais. É simples assim, usar uma blusa comprida, mas muita gente não sabe, ou não gosta e acaba usando assim:


 Sem comentários né gente! Além da legging ser clara demais para o tamanho da moça (calças claras aumentam ainda mais o quadril) a blusa está com o decote muito grande. Essa imagem tirei daqui.


E essa? Isso é muuuuuuuito vulgar, acreditam que vejo pessoas assim aqui na minha cidade?
Gente, eu não assisto TV, nem novela, mas o que os personagens usam, não é para pessoas normais usarem no dia a dia, mas tem pessoas que não entendem, e acham que o que a menina da novela usa, eu posso usar também, isso é péssimo. Parece que está nua. Tirei daqui.




 Essa imagem prova como podemos usar essas calças confortáveis, com descência. Tirei daqui.



Essa combinação ficou linda, tirei daqui.

É simples saber se você está bem vestida, antes de sair de casa, na frente do espelho, erga seus braços, apareceu sua barriga?
Se a resposta é não, então está bom, se apareceu, corra trocar de blusa.
Se curve para frente, e olhe para seu decote, está enchergando demais?
Se a resposta é sim, troque de blusa, e por aí vai...

Se vai usar legging é só usar uma blusa compridinha, se não tem nenhuma blusa assim, troque de calça, é melhor sair com outra roupa do que parecendo ser o que você não é.
Também tenha cuidado com o decote, e cores que não combinam.
No mais, use o que te deixa confortável, cuidando sempre o que usar em cada ocasião.

E não esqueça, se for usar legging poooooor favooooor tape o quadril!

Abraços, bom final de semana.
Que o Criador abençõe tua sexta-feira.


Um comentário:

  1. Tu tens razão, amiga.
    Tem moças que acabam por entender sexy uma vestimenta vulgar... vale sempre a dica.

    Eu tomo sempre os cuidados tbm, pois tenho um comportamento cuidadoso, nosso layout (imagem que passamos) é nosso cartão de visitas.

    Ah.... amei as receitinhas de Pizza e brownie... muito show.
    A pizza vou tentar fazer aqui em casa!
    Beijokas mil, amigaaaaaaaa
    te amooooo

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se a vontade para deixar seu recadinho, vou gostar muito e responder assim que puder.
Obrigada. Que o Criador te abençoe.