segunda-feira, 27 de julho de 2015

Cura de um câncer com a Alimentação Viva!!!


 Olá pessoal!!!

Quero compartilhar com vocês histórias  marcantes sobre como a alimentação viva está transformando as pessoas. 

Eu não sei você, mas eu gosto de ouvir histórias e contar também, é por isso que fui atrás de pessoas queridas que mudaram sua vida com a belíssima e encantadora alimentação natural, crua e viva.

Conheci a Andrea pelo facebook, em uma página argentina de alimentação saudável, e me encantei com sua história, pedi para ela escrever resumidamente como foi a descoberta da alimentação viva, ela gentilmente compartilhou conosco.

"Em dezembro de 2012, fui diagnosticada com câncer de mama com metástase óssea, estágio 4, sem chances cirúrgicas, somente quimio, rádio e medicações. Fiz o tratamento convencional por 1 ano, fiquei até bem, porém algo me dizia dentro de mim, que poderia curar-me, mas eu nem sonhava com o mundo da alimentação viva, eu era como todos, comia muita massa, muito industrializado, enfim, de tudo, no mínimo, bem mínimo, uma saladinha de alface com tomates para acompanhar. 

Enfim, em fevereiro de 2014 eu resolvi procurar sobre curas de câncer na internet e aí descobri esse mundo "vivo", me maravilhei logo de cara, cortei quase tudo de um dia para o outro, mas não sabia como me desintoxicar, continuei pesquisando e achei um grupo que ensinava um passo a passo dessa desintoxicação, esse grupo se chama La Verdad Eterna, o programa chama-se DAR, são 60 dias de sucos, muito bem acompanhados, passo a passo, fiz sem medo, coloquei toda a minha fé em cada palavra desse programa, e deu muito certo, acabei ficando 110 dias tomando sucos, fiz limpezas intestinais e hepáticas, sem nenhum efeito colateral, ao fazer um Pet Scan (exame que mostra as células cancerígenas em evolução e também qq tipo de anormalidade no corpo), o único que ainda mostrava em atividade era os tumores em diversas partes da coluna. Isso foi um sucesso, porque não aparecia mais tumores nos seios, nem nódulos na tireoide, nem cistos nos ovários, (coisas que apareciam antes do tratamento). Enfim, eu aprovo e atesto que esse tratamento dá muito certo."



Fazendo quimioterapia, na fase antiga, inchada com 12 quilos à mais, sempre sorridente, porém a tristeza no olhar é nítida.





Essas duas, depois na nova fase, no peso ideal e muito feliz, sorriso de verdade, rsrsrs.

Eu sei que a Andrea resumiu, pois faltariam páginas para escrever toda sua trajetória. 
Fica o exemplo dela que resolveu pesquisar e não ficou acomodada, resolveu lutar pela sua saúde. Você pode também melhorar a sua saúde e de seus familiares, basta querer.

Viva a alimentação Viva, cheia de saúde, sabor e luz!!!
Viva ao Criador por fazer isso tudo pra nós!!! 


Um abraço cheio de luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se a vontade para deixar seu recadinho, vou gostar muito e responder assim que puder.
Obrigada. Que o Criador te abençoe.