sexta-feira, 13 de julho de 2012

UM SONHO POSSÍVEL

Oiiiii, e aí como estão todos? 
Aqui está super frio, bom para assistir um bom filme e comer algo bem gostoso. Ontem assistimos um filme muito bom, resolvi deixar ele como dica para o final de semana, é um filme que vale a pena assistir, e o melhor: é baseado em uma história real (eu amooo filmes baseados em em histórias reais).

Conta a história de um menino, que foi acolhido com muito amor, ahhh não quero contar a história toda se não, não vai ter graça (sou campeã em contar o final do filme, tenho que me controlar). Assistam porque é muuuito bom mesmo, é uma lição de vida.

Vou colocar algumas imagens do filme, tirei DAQUI.



 


Esta cena é linda, linda linda.
 




Estes são os verdadeiros, a família Oher Tuohy





Michael Oher escreveu um livro, confira um trecho...


Quando criança, sempre senti que DEUS tinha um plano especial para mim. Agora eu sei qual é. Não era me tornar um jogador profissional; era para que eu fosse um exemplo para as crianças iguais a mim que sentem falta de uma pessoa em suas vidas. ELE quer me usar para mostrar a todos que qualquer um pode ser bem sucedido, não importa quem eles sejam ou qual sua história. Precisei confiar no plano e ser ativo nele, parte real para fazer acontecer. Tive que acreditar que era possível mesmo quando não parecia, e me dedicar mesmo que aparentemente fosse em vão






O trailer você assiste AQUI.
Espero que se animem e assistam este belo filme.
Um abraço, desejo um final de semana ótimo para você e sua família.
Uma musiquinha com amor AQUI.

8 comentários:

  1. Oii, Luciana !!!

    Bla dica de filme e no final do seu post vc "fala" de algo q eu acredito muito...as vezes ficamos pensando em nossa missão, naquilo q estamos fazendo aqui nessa passagem e de repente não damos a devida importancia ao q nos parece vão e muitas vezes o "segredo" da coisa pode estar aí e esse vão nem ser tão pequeno assim, não sei se me fiz entender. Eu, a faniquito, divagando pela manhã aqui nas minhas férias.hehehehe
    Ahhh a respeito do teu coment sobre a minha escrita...ó, eu qdo faço um post só tenho as fotos do q vou postar , aí sento e saio falando, simples assim e sem nenhum filtro.Penso e escrevo...é meu jeitinho de ser tanto no real como no virtual.E eu falo prá caramba,né.hehehe

    Bom domingo pro6

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pela visita. É, muitas vezes não percebemos que o segredo está em nós, em nossas mãos. Sinta-se sempre a vontade para me visitar e deixar seu recadinho, um abraço com carinho.

      Excluir
  2. Oi Lu.Vim retribuir sua visita e conhecer seu bloguinho.Muito boa a sugestão desse filme, vou ver se acho.Estou te seguindo e estarei sempre por aqui.Bjs. Ai amiga...sei que estou chegando agora, mas posso te pedir uma coisa? Sei que você disse que sim rsrsrs.Então, tira essas letrinhas de verificação de palavras, por favorzinho...Isso é muito chato e ainda por cima quando erramos por não ter entendido temos que fazer tudo de novo.Isso pode dificultar os comentários em seu blog.Desde já te agradeço.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, obrigada pela visita. Aiii agora sobre essas tais letrinhas, eu não sei o que é, não tenho muita prática, me explica como faz, se você souber, me ensina, eu tiro sim, mas tenho que saber o que que é e como faz...hoihhiih.
      Abraços Deus te abençoe.

      Excluir
  3. Já assisti a este filme, e me impressionei muito.
    Linda a história!! Adorei.
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão lindo né... Precisamos de mais histórias como estas!
      Abraçooo

      Excluir
  4. Filme maravilhoso, não é a toa que a Sandra ganhou premio de melhor atriz, choro toda vez que vejo, se existissem mais pessoas assim, com certeza seria um mundo bem melhor!!!

    Beijinho0s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, imagine se cada pessoa "dinheiruda" fizesse isso, na verdade o dinheiro é de menos, o que falta é a coragem de ter sua vida mudada radicalmente, porque Deus ajuda sempre.
      Abraços

      Excluir

Olá, sinta-se a vontade para deixar seu recadinho, vou gostar muito e responder assim que puder.
Obrigada. Que o Criador te abençoe.