quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Para começar bem 2015 Cloreto de Magnésio!!!

Hoje vou falar sobre um alimento maravilhoso, um mineral sagrado, o Cloreto de Magnésio. 
Para seu ano começar bem, experimente incluir na sua alimentação, duas doses diárias e colha os resultados.

O magnésio age no organismo, nas calcificações, ele manda embora o cálcio que está em lugar indevido, e fixa o cálcio que está onde deve estar. O magnésio é essencial em mais de 300 reações bioquímicas no corpo e desempenha um papel importante nos músculos, nervos, e na função imunológica, impedindo a arritmia, dando força aos ossos, regulação do açúcar no sangue e os níveis de pressão arterial, metabolismo energético e na síntese de proteínas. (Fonte).


A deficiência deste mineral é detectada observando os seguintes sintomas:

Fadiga crônica, asma, infertilidade, diabetes, enxaqueca, artrite, dores lombares, hipoglicemia, dores, articulares, nervosismo, hiperatividade, osteoporose, stress, trombose; doença renal, falta de atenção, depressão, insônia, ansiedade, pânico, TPM, cólicas menstruais, fraqueza, cálculos renais, calcificação,  artrose, infecções, verrugas e espinhas na pele, compulsão alimentar, fobia,


Estamos necessitando de magnésio devido a má alimentação (muitos produtos refinados,  industrializados...).  Para viver bem e com saúde é necessário ter magnésio, se algo vai mal, é porque está faltando este mineral. 

Ele também previne o câncer e ajuda a recuperação se utilizado na pré-cirurgia.

Como preparar
Dilua o conteúdo do envelope de 33 gramas em 1 litro e meio de água filtrada, guarde em recipiente de vidro escuro bem tampado na geladeira. Ele não perde a validade.

Eu uso para prevenção, então bebo uma dose pela manhã e uma dose à noite. A dose corresponde a um copinho de cafezinho. Para quem tem problemas de coluna, reumatismo, artrite, artrose e demais enfermidades o ideal é tomar mais, não se preocupe com a quantidade, quando for muito o próprio corpo vai eliminar pela urina.

 Eu utilizo da marca IFAL, custa R$3,75 e é muito difícil de conseguir nas farmácias aqui da minha cidade, então quando eu consigo, compro para vários meses.


 Já faz mais de 1 ano que estamos utilizando, e é maravilhoso, eu super indico.

 Na natureza, encontramos o magnésio nas folhas verdes, nozes, sementes, grãos e leguminosas, é muito importante ter uma alimentação baseada em frutas e verduras ricas em água estruturada, minerais e enzimas e suplementar o cloreto de magnésio diariamente.

Listei uma série de vídeos bem curtinhos, mas muito importantes, que ajudarão a compreender melhor esse super alimento e utilizá-lo neste novo ano que iniciou.

O Dr. Luiz Moura fala da importância do Magnésio para o bom funcionamento da nossa saúde.


O Dr. Lair Ribeiro fala sobre o Magnésio para tratamento de Arritmia Cardíaca e hipertensão arterial.


Dr. Arnoldo Veloso Da Costa fala sobre a importância do magnésio para a saúde humana.


Dr. Mark Sircus fala sobre os testes que são feitos para "medir" os níveis de magnésio no corpo. Não é necessário nenhum teste, se você come arroz branco, pão branco e açúcar branco, vc está deficiente de magnésio. Uau, maravilhosas as palavras deste Dr. muito bom repensar a prática alimentar depois deste vídeo.



Mais informações sobre o Cloreto você encontro neste PDF, e neste PDF.

Que em 2015 você LUTE mais pela sua saúde e de sua família. Desejo que você não se conforme com a situação em que se encontra e que busque mudança e transformação. Não qualquer transformação estética, mas a transformação que vem de dentro, que vem do coração.

Um 2015 cheio de saúde, fé, consciência, amor e paz.
Um abraço poderoso.

Bach para você se inspirar.