segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mudanças em 2016

Olá pessoal, como estão?



Muita saúde, muita sede por conhecimento e muito cuidado consigo mesmo e com o próximo é o que eu desejo a cada um de vocês e suas famílias neste novo ano.

Com o passar do tempo o tema das postagens do blog foi mudando e mesmo tendo separado por marcadores, virou uma bagunça. A minha intenção inicial era compartilhar ideias e dicas para outras donas de casa, receitas, artesanatos, artes etc. Conforme o tempo vai passando, nós vamos mudando, e eu estou sentindo que preciso separar mais os assuntos a serem abordados aqui no blog.

Decidi, criar mais dois espaços para compartilhar informações de forma organizada, então, esse blog será apenas para artesanato e assuntos relacionados a decoração da casa e afins, e outros dois espaços serão destinados exclusivamente a Alimentação Viva e outro a planejamento de aulas de artes.

Sei que vou ter um trabalhão pela frente, mas vai ficar tudo bem organizadinho, e você pode continuar acessando os variados assuntos aqui do blog buscando nos marcadores, tenho postagens bem significativas sobre a saúde e alimentação saudável e ficará disponível aqui.

Deixo o endereço do novo blog sobre educação: Professora Organizada

Agradeço a visita de cada um, aproveitem os posts.

Um abraço cheio de alegria.

Feliz 2016!!!!