quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sopa Crudovegetariana!!!

Que tal uma receitinha de sopa em que todo os ingredientes são crus?
Nunca imaginou? Nem eu, até sentir uma vontade absurda de comer sopa, depois de um tempinho frio e chuvoso em plena primavera.

Vou te ensinar como eu fiz e posso assegurar que ficou uma delícia, bem melhor do que as sopas comuns que eu estava acostumada.

Coloquei meia xícara de água em uma panela e acrescentei um pedacinho de folha de louro, quando ferveu eu desliguei e deixei abafada. Acrescentei cebola picadinha, alho e pimentão verde, deixei tampado por alguns minutos. No liquidificador coloquei uma abobrinha italiana picadinha e bati até virar um creme, acrescentei sal, Curry e Cominho. Coloquei essa mistura na panela com a água e os outros temperos, acrescentei vagem picadinha (deixei ela mergulhada em água quente antes) coloquei salsa, cebolinha e tomilho e manjerona misturei bem e degustei!!! Ficou maravilhosa, nem sei como passei o inverno sem essa sopa! Não parece uma sopa de galinha caipira? O Curry faz o papel do Caldo de Galinha, experimente!!!
O melhor ainda é que em 10 minutos estava pronta, então você não tem desculpa de dizer que não pode comer Comida Viva porque é demorado e caro. É  rápidão e super mega-ultra-saudável, sem falar que os ingredientes são muiiito baratos, vc pode sim ter uma alimentação saudável gastando muito pouco.


Tente, invente e experimente!
Abraços, que o Criador abençoe o seu dia.