terça-feira, 8 de maio de 2012

Música que não sai da minha cabeça...



video

Canção de Jó- Fred Arrais-

Essa canção não sai da minha cabeça, é tão linda... Muitas vezes os problemas nos sufocam, nos derrubam, nos deixam sem forças, nos sentimos esgotados, sem sonhos, sem expectativas para o futuro, sem nada, mas o Senhor nos tira do pó com sua destra poderosa e nos coloca em seus braços de amor. Espero que você seja tocado por essa canção e que você descanse em Deus, entregue sua vida nas mãos dEle e Ele te cuidará. Quando se sentir machucado e triste por causa dos problemas lembre-se dessa canção e DeScAnSe no Senhor. Deus abençõe a sua vida!!!

Você precisa de uma ideia para seu jardim?

Olham só que ideia mais criativa de se fazer com aquele cantinho do quintal que está sem graça, e ainda colaborar com o meio ambiente reciclando as garrafas pet.
Amei a ideia, vamos fazer aqui em casa em uma parede que está "gritando por socorro", depois eu mostro.



E ainda pode plantar tempeirinhos e algumas hortaliças pra ter sempre fresquinho, não fica um amor???




O passo a passo  e mais fotos você encontra no site Ciclo Vivo é só clicar Aqui.

Se fizer em sua casa me mostra como ficou.





O QUE EU QUERO SER.


Sou formada em Artes Visuais, tive apenas uma experiência na área no ano passado, e confesso que fiquei meio assustada. Ser professor nos dias atuais não é fácil. Decidi que não seria professora, tenho emprego (trabalho em uma clínica médica como secretária) porque eu iria me estressar com preparação de aulas? Mas sabe que chega uma hora em que o que você faz parece sem importância, claro que ser secretária de algum lugar é importante, você que é responsável pelas informações aos pacientes, por marcar horários, remarcar, toda clínica precisa de uma secretária. Mas, eu me formei, queria trabalhar com arte-educação. Mas como disse antes, decidi não ser profe.

Estava buscando um novo emprego (estou trabalhando só meio turno na clínica) e conversando com um empresário ele me perguntou o que eu queria, bah eu não sabia responder. Eu não sei o que eu quero, sei apenas que quero uma revolução, eu quero fazer algo importante, quero um emprego importante, quero ser importante no trabalho que eu desenvolver. O que poderia ser? Foi aí que me "liguei" não tem nada mais importante do que o professor, são das mãos do professor que saem grandes médicos, juizes e todas as outras profissões, então eu escolhi certo, escolhi o que eu queria ser sem mesmo saber, claro que terão dias que eu vou decidir não ser professora, mas depois passa.