segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mudanças em 2016

Olá pessoal, como estão?



Muita saúde, muita sede por conhecimento e muito cuidado consigo mesmo e com o próximo é o que eu desejo a cada um de vocês e suas famílias neste novo ano.

Com o passar do tempo o tema das postagens do blog foi mudando e mesmo tendo separado por marcadores, virou uma bagunça. A minha intenção inicial era compartilhar ideias e dicas para outras donas de casa, receitas, artesanatos, artes etc. Conforme o tempo vai passando, nós vamos mudando, e eu estou sentindo que preciso separar mais os assuntos a serem abordados aqui no blog.

Decidi, criar mais dois espaços para compartilhar informações de forma organizada, então, esse blog será apenas para artesanato e assuntos relacionados a decoração da casa e afins, e outros dois espaços serão destinados exclusivamente a Alimentação Viva e outro a planejamento de aulas de artes.

Sei que vou ter um trabalhão pela frente, mas vai ficar tudo bem organizadinho, e você pode continuar acessando os variados assuntos aqui do blog buscando nos marcadores, tenho postagens bem significativas sobre a saúde e alimentação saudável e ficará disponível aqui.

Deixo o endereço do novo blog sobre educação: Professora Organizada

Agradeço a visita de cada um, aproveitem os posts.

Um abraço cheio de alegria.

Feliz 2016!!!!



2 comentários:

  1. Bom dia, Lu!
    Voando da Ana, aparetei aqui.
    Que assim seja o 2016 de todos nós. Caminhando e acreditando sempre.
    O blog é assim. Sempre digo pras blogueiras que estão há tempos. Começamos humildemente, poucas palavras, posts tímidos. Com o tempo vamos desenvolvendo e sentimos necessidade de mudar. É gostoso, mas dá um trabalhão... O legal é que curtindo o que fazemos, esse trabalho é prazeroso e logo os frutos chegam.

    Abraços e que Deus abençoe seus projetos.
    Lindo dia!
    Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Márcia, fiquei muito contente com tua visita. Vamos plantar para colher mais tarde. Um abração.

      Excluir

Olá, sinta-se a vontade para deixar seu recadinho, vou gostar muito e responder assim que puder.
Obrigada. Que o Criador te abençoe.