terça-feira, 6 de maio de 2014

Suco Verde: Meu melhor amigo!


 Demorei para preparar um post sobre o Suco Verde, não conseguia tirar um tempinho para escrever. Mas, nunca é tarde, apresento a você esse maravilhoso, lindo e necessário "leite da Terra". 

Depois que comecei a usar nunca mais fui a mesma, ele dá energia, emagrece, deixa sua pele bonita, desintoxica tudo, nutre, ele é demais! 

Não acreditava nos benefícios até experimentar. 'Viciei' de um jeito que resolvi encarar um desafio de consumir apenas sucos no lugar das refeições, um mini DAR (Desintoxicar, Alcalinizar, Regenerar-um programa de desintoxicação de 60 dias) fiz por 10 dias, consegui fazer 5 dias completos separados por uma pausa + 5 dias, fechou 10 dias mas não foram ininterruptos. 

Nesses dias de sucos eu consumia 1 litro de suco puro de vegetais e frutas no lugar das refeições, completei 3 litros de sucos diários, as vezes mais que 1 litro, consumia também muita água nos intervalos. Isso quer dizer que eram quilos e mais quilos de vegetais, que eu levaria semanas para mastigar tudo, por isso que o Suco Verde nutre e não te deixa com fome.

Além de me sentir leve, muito leve, eu estava mais energética, com mais disposição, fazia muitas atividades, estava sempre feliz, me sentindo muito bem, percebi que minha concentração e clareza estavam melhores do que nunca. Aprendia com mais facilidade (fiz em uma época que estava estudando para concursos) não sentia dor alguma. É um milagre, conhecer o suco verde foi a solução para os meus problemas, foi um milagre em minha vida.

Nem acredito que vivi ou melhor existi 26 anos sem essa energia e sem essa disposição, ele é incrível.

O melhor disso tudo é que vc pode confiar, porque apliquei em mim e não ganho absolutamente nada espalhando essa boa notícia por aí, então não é propaganda enganosa.


Lindo Suco com Beterraba, cenoura, pepino, limão e deve ter mais alguma coisinha aí dentro rsrsrs






























Vale falar mais algumas coisas a cerca desse 'santo remédio'. Vejo pela net, muitas pessoas equivocadas quanto ao suco verde. 

Ele faz muito bem e não tem contra indicação, nunca ouvi falar que alguém ficou com problemas ou alergias por tomar um suco ou comer uma verdura ou fruta. Também nunca vi alguém dizendo que deve tomar só um pouquinho porque ele engorda ou coisas do gênero. Você precisa ir atrás, conhecer esse ser vivente que vai mudar completamente os seus dias. E antes que alguém pergunte, não não é recomendado guardar o suco verde para beber no outro dia, ele oxida em alguns minutos, não faz mal, mas perde um pouquinho os nutrientes, também não é indicado diluir em água, beba o néctar da fruta e do vegetal crendo que está curando o seu interior e vai funcionar. 

Esse suco foi meu preferido neste verão, uma combinação perfeita: melancia, maçã, cenoura (e laranja as vezes).



Eu poderia falar de cada verdura e seus benefícios, mas não ia conseguir escrever tudo hoje e não pretendo deixar pendente esse post, o que posso fazer é indicar um site muito, muito e muito confiável (baseei meus estudos todinho nele) para você visitar e aprender, eu levei quase 1 ano para aprender tudo, como funciona a alimentação viva, de que alimentos necessitamos, ainda estou aprendendo a cada dia e convido você a reinventar sua história!




O site você conhece AQUI. 
Aproveita para aprender uma nova língua, já que o site é em espanhol, sim eles estão mais 'afiados' no assunto do que aqui no Brasil, isso é normal hehe. Yo ya estoy hablando algo en español.



O pepino tem efeito calmante em nosso corpo, usei muitooo, ele é super aquoso e seu sabor é neutro. Ideal para os 'estressadinhos'.


Limão não pode faltar em sua cozinha, nunca, nunquinha esqueça dele, ele é um super alcalinizante.


No início, pode parecer intragável, é porque você não está acostumado com o sabor. 

A notícia boa é que o paladar é 'educável' com  apenas 21 dias tomando o suco todos os dias seu paladar vai aceitar e não vai mais ser ruim (ao paladar tá, porque de ruim ele não tem nada). 

Você que vai fazer seus sucos, então escolha as verduras que você gosta, eu por exemplo, faço sem me preocupar com o sabor, mas é porque eu tomo ele ficando ruim ou bom ao paladar, docinho ou fortinho, entendo que faz bem e bebo tudinho (as vezes fica arrepiante!!!). Mas quando faço para meu marido uso mais sucos de frutas para disfarçar, a laranja combinada com a cenoura é uma ótima base, depois é só acrescentar as folhas verdes ;)


É bom usar um pedacinho de gengibre no suco, ele é anti-inflamatório e deixa um gostinho muito bom. Nos sucos com melancia e melão que são super doces além do gengibre gosto de colocar rúcula ou agrião, fica estupendo!


 Suco de abacaxi, repolho e maçã, gente é de tirar o chapéu, fica tão suave!!!! É super alcalinizante.


Tenho tanto a falar sobre esse amiguinho...

Se você quer perder peso, ele é o método mais rápido, saudável e sem riscos. Eu perdi 10 kg, é um número enorme para quem já se considerava magra, ou melhor uma 'falsa magra' (eu era inchada genteee!).

Do manequim 40 fui para o 34/36, claro isso em 1 ano de mudanças alimentares, mas percebo que quando me dedico aos sucos eu emagreço, pois ele não contém gordura alguma, então não existe possibilidade de eu voltar aos 54 kg, sendo que não voltarei a comer o que comia antes. 

É tão simples, não entendo porque os insatisfeitos com seu peso não experimentam o suco verde. Esqueci de falar que não fiquei flácida, mesmo perdendo 10 kg (não sei onde isso tudo foi parar hahaha), as celulites sumiram, meu cabelo não tem mais pontas duplas, minhas unhas e cabelos crescem mais rápido, minha barriga está tanquinho/tabuinha kkkk e eu estou cada vez melhor.

Muitas pessoas que me encontram percebem que estou diferente, no início pensam que estou doente pela magreza, mas depois percebem que estou ótima. Quando eu morava no interior com meus pais, sem consumir produtos industrializados (lá era tudo caseirão), eu tinha o mesmo peso de hoje, depois que me mudei para a cidade e comecei a trabalhar e fazer faculdade, e consequentemente comecei a me alimentar dessas porcarias, eu engordei isso tudo. Hoje estou no meu estado natural e normal. Ufa, junto com os quilinhos a mais, também foram embora a enxaqueca (era de matar) as dores nas costas e pernas, a ansiedade, preocupação, mau humor, melhorou meu sono e muitas e muitas outras coisas.

To zen, to relax, tudo dá certo e o que não dá a gente conserta. 
Mudei de pensamentos, mudei de sonhos de metas e prioridades. 
Engraçado que ao dar o primeiro passo para uma mudança, junto vem um milhão de acontecimentos  que você até sonhou, mas nunca acreditou que pudesse acontecer com você.

Quem não sonha viver sempre de bem com a vida, sem dores, sem nem mesmo uma dorzinha de cabeça, sem preocupações, sem pressões?

Eu sonho e vivo, e você???

Um bom Suco Verde para energizar você, é o que desejo!

Com muito amor e energia.