terça-feira, 25 de setembro de 2012

JACEK YERKA

Gente linda, como vocês estão?

Hoje venho mostrar para vocês um artista "descoberto" pelo meu marido, sim, eu ainda não conhecia as obras espetaculares deste grande pintor polonês: Jacek Yerka.

Jacek nasceu em Torun, Polônia, em 1952 - onde estudou arte e design gráfico. Graduado pela Faculdade de Belas Artes da Universidade Nicolaus Copernicus em Toruń, com especialização em gravura, começou a trabalhar em tempo integral como um artista em 1980.

Eu simplesmente ameiiiii as obras, sempre me identifiquei com o surrealismo, com a representação (não sei se seria a palavra correta) do que está dentro da gente. 
Espero que gostem das obras, são riquíssimas em detalhes e me deixam com as mãos coçando para criar, pintar e inventar também!



































São de suspirar, não é mesmo?
Sabe, as vezes meus sonhos são bem assim, se eu fosse desenhar o que sonho iria ter obras beeem surrealistas, claro que a técnica utilizada por esses artistas maravilhosos as deixam ainda mais reais, e eu não tenho prática, mas foi só um comentário, quando vejo essas obras, parece que estou em um sonho, onde tudo se mistura. Simplesmente fantásticas, agora, no site do artista tem muuuuito mais é so clicar AQUI, e tem obras (reproduções) para vender, que tal uma dessas na tua casa? Seria bom demais!!!

Aproveitem essas belas imagens para sonhar um pouco, sem ter medo do que os outros vão pensar.

Desejo uma semana repleta de alegria e bênçãos.

Faz morada em mim, para você ouvir e cantar!

Abraços.