sexta-feira, 19 de julho de 2013

Comida Viva você já ouviu falar?

Pois é, a comida viva está "super em alta" kkk capaz, na verdade o que acontece é que a cada dia mais pessoas se conscientizam de que no alimento vivo, frutas, vegetais e cereais se está a fonte da saúde e da longevidade. Resumindo a cura para todos os males.
Eu decidi experimentar, e é claro me apaixonei pelos novos pratos que fiz.
Se você pode curar uma doença comendo, porque usar medicamentos que são drogas?
Eu escolho me alimentar melhor e já tenho provado os benefícios.
Comecei com o suco verde ( suco de alface, laranja, cenoura, tomate, couve e tudo que for verde e suculento kkk bate tudo no liquidificador sem água, extraindo somente o sangue das plantas) e posso garantir que nunca estive tão "elétrica" e de bom humor, dá energia porque os alimentos usados para o suco são vivos e fresquinhos, quando cozinhamos o alimento ficamos com o mínimo que ele pode nos oferecer.
Teste você também, aposto que vai se sentir melhor.

Mostro algumas receitinhas que fiz final de semana passado.



Este é um Bife de linhaça com cenoura com maionese de amêndoas e arroz integral + alface temperada com limão+ folhas de rúcula + pepino em conserva.
Clarooo que não está totalmente crú, mas aos poucos vamos mudando... Ficou uma delícia, super deliciosa.


Esta é uma pizza, muito saborosa que "inventei" coloquei queijo de grão de bico germinado+ tomates+ rúcula+ presunto+ pimentão e demais temperos+ maionese de amêndoas. Ficou divina e super saudável.



Este é sushi com arroz integral e legumes+ maionese de amêndoas+ piava (peixe) assada com limão e orégano, bem delicioso.

Este é arroz à primavera, sem arroz, mas com couve flor e tudo o que você quiser, fica uma delícia e você não sente fome.

Esse é o Queijo de amêndoas, fica parecendo um patê, super gostosinho e levinho, pode temperar como quiser.


Esse é um Creme de abobrinha italiana com o arroz de couve flor, uma delicadeza só.



E tem um docinho de Mel com aveia+ polpa de amêndoas+ cacau em pó tudo saudável e delicioso.

Ainda faltam fotos das barrinhas de cereais e dos pães de banana desidratados, e da ricota de couve flor com caju, tudo maravilhoso. As receitas você encontra aqui neste site La Verdad Eterna as que não tem é porque eu criei e é assim que funciona ;) Não pude tirar fotos de todos os pratos que fiz, mas aos poucos vou ir postando.


Um abraço, e que você tenha consciência do que você está comendo.
Conversa de Filho para você ouvir e gostar.

3 comentários:

  1. Que linda estas comidinhas todas.... hummmm deu vontade de ser mais natural, mais light, mais antenada nesta área.... assim que minha cozinha ficar pronta e eu tiver tudo nas mãos novamente vou tentar alguma coisa assim e te conto... hehhee

    Beijokas mil, minha florzinha amada, te amoooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amigaaa, se deu vontade seja mais ligth, mais natural, mais antenada kkkk vc consegue, e vai encher a vida de seus familiares de saúde. Vou te ensinar tudinhuuu e vc vai ver como o maridão e a Lulu vão adorar os novos pratos. Comece mudando o arroz branco pelo integral, faz um bem enorme para o corpitio. Te mando um e-mail assim que puder te explicando e dando dicas sobre saúde ok? Cozinha nova hum que delícia, é muito bom renovar nossos cantinhos. Um bjão bem grandão. Amo-te.

      Excluir
  2. Ah.... amiga as três primeiras receitinhas me chamaram atenção de forma especial, assim que tiveres um tempinho, podes passar as receitas? Tipo: #paraumaamiganadaprendadanacozinha rsrsrsss

    Beijokas mil na pontinha do nariz!

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se a vontade para deixar seu recadinho, vou gostar muito e responder assim que puder.
Obrigada. Que o Criador te abençoe.