quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tarde no Campus!!!

Oie, que temperatura elevada é essa?
Aqui está bem quente, e logo hoje que tinha de fazer um "tur" pela city.
Pensei que não iria aguentar, mas cá estou eu vivinha da silva.

Fiz o que tinha de fazer pelo centro e depois fui ao campus tudo a pé com esse calorão, nem acredito que fiz tal loucura.

O motivo da minha ida ao campus da universidade é que ontem e hoje (dia 06 e 07/11) está em exposição na Sala Java (Sala de Exposições do curso de Artes), o trabalho de uma grande amiga e colega da faculdade a Haíssa S. M. Pimentel.

Foi muito bom ir ao campus, relembrar momentos, matar a saudade da Sala Java (trabalhei na Sala de Exposições como estagiária por quase 02 anos...).

Como comprei ontem pilhas novas para minha câmera, iupiiiiiii, pude fotografar :)


Minha caminhada hoje foi assim, lenta "com passos de formiga e sem vontade".
De vez em quando o Criador mandava uma nuvem generosa para cobrir o sol, e uma brisa fresca para eu recuperar as forças...

Não tem como eu explicar o trabalho da Haíssa, porque Arte não se explica, apenas se sente. Mas quero parabenizá-la pela dedicação, pelo trabalho, e pela ousadia também.





Por hoje é só, cansei muito e tenho que me recompor kkkkk, mas logo volto com mais novidades, me aguardem queridas.
Musica para ouvir AQUI.
Que o Criador abençõe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se a vontade para deixar seu recadinho, vou gostar muito e responder assim que puder.
Obrigada. Que o Criador te abençoe.