sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mais um tapetinho.

Tô viciada em crochê.
Não consigo parar. Preciso, necessito fazer todos os dias, nem que seja alguns pontos.
Esse tapetinho que vou te mostrar fiz para minha cunhada, ela está preparando o enxoval e todo enxoval precisa de um tapete de crochê feito com muito carinho pela irmã do noivo né.
Perceba que ele é semelhante ao que mostrei no outro post, porém tem miolinho e dessa vez amarelo.
Eu tenho muitos miolinhos prontos que fiz "desgovernadamente" uma vez, pensei que poderia usar em algo, e tive a ideia de adaptar a flor com o miolinho separado, deu certo. Claro que tive que desmanchar vááárias vezes, mas consegui.

Sinceramente eu não sei como tirar foto de tapete, foto que fique linda como ele é. Não consigo, você sabe? Me ensina?



Um abraço, desejo um ótimo findi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sinta-se a vontade para deixar seu recadinho, vou gostar muito e responder assim que puder.
Obrigada. Que o Criador te abençoe.